Filmagens realizadas na prefeitura de Uberlândia
do treino do dia 12 / 12 / 2010...
Foram poucas pessoas, mais o treino foi muito bom..
e o video ficou muito bacana,
Confiram!
Confiram!
Clique na imagem ou aqui para assistir o video!
Siga a evolução do grupo pelo canal do YouTube
www.youtube.com/slpkfr
Siga a gente no twitter
Siga a evolução do grupo pelo canal do YouTube
www.youtube.com/slpkfr
Siga a gente no twitter
