quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Esse video ficou legal!

Filmagens realizadas na prefeitura de Uberlândia 
do treino do dia 12 / 12 / 2010... 
Foram poucas pessoas, mais o treino foi muito bom.. 
e o video ficou muito bacana,
Confiram!
Clique na imagem ou aqui para assistir o video!
Siga a evolução do grupo pelo canal do YouTube
www.youtube.com/slpkfr
Siga a gente no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário