sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Matéria que fizemos hoje com o Globo Esporte uhulll
 
Quero que o Parkour cresca em uberlândia..
Uma das coisas que eu mais queria é a divulgação!
Conseguimos, agora é trabalhar o resto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário